Notícias

Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021 06:51

Dono de motel tenta matar cliente por causa de dano em portão

Um homem de 26 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (15) pelo proprietário de um motel, de 67, após um desentendimento por causa do portão do estabelecimento, em Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá). O suspeito acusou a vítima de ter danificado o item. 

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, por volta das 3h, a vítima estava caída no chão, sem roupas, apenas enrolada em uma toalha. O homem estava todo ensanguentado, apresentando várias perfurações de arma de fogo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital Regional. Aos policiais, a vítima relatou que foi até o estabelecimento para alugar um quarto e que o desentendimento aconteceu devido a um possível dano no portão de entrada. 

A testemunha, que estava no quarto com a vítima, afirmou que ficaram em torno de 30 minutos no cômodo quando receberam uma ligação informando sobre o dano do portão. Quando os dois se preparavam para sair do motel, teriam sido abordados pelo proprietário, já com a arma de fogo em mãos, alegando ter entrado em contato com a polícia.

Mesmo assim a vítima teria tentado sair do estabelecimento, momento em que o suspeito efetuou os disparos. Segundo a testemunha, depois que o homem caiu no chão, o empresário continuou com os disparos. 

O suspeito fugiu do local antes da chegada da PM. Buscas foram realizadas mas até o momento ele segue foragido.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}