Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

Notícias

Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021 07:04

Populares frustram roubo a comércio no interior e um acaba baleado

Um assalto em um estabelecimento comercial de Rondonópolis terminou com o suspeito agredido por populares e uma pessoa baleada. O assaltante (não identificado) foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma, tentativa de roubo e tentativa de homicídio, na tarde de terça (12). O estado de saúde da vítima alvejada não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito ordenou ao comerciante que retirasse o dinheiro do caixa e uma corrente que estava em seu pescoço. Ele chegou a engatilhar a arma e apontar para o pequeno empresário. Os demais clientes do estabelecimento entraram em luta corporal.

Ele tentou fugir correndo. No lado de fora do comércio, ele disparou contra uma segunda pessoa. Vizinhos e pessoas que passavam pelo local também entraram na ação para deter o suspeito e conseguiram retirar a arma de seu poder.

Acionada, a Polícia Militar encontrou o suspeito detido pelos vizinhos e populares. Tinha várias escoriações espalhadas pelo corpo e rosto. A PM não conseguiu identificar o causador das agressões devido ao número de pessoas no local.

Na prisão, os militares souberam da participação de um suposto comparsa, que estava de moto. O suspeito não passou o nome, mas informou que moram juntos.

O suspeito foi detido pelos policiais. A arma foi apreendida, estava com a numeração suprimida e cinco munições, sendo uma deflagrada, uma que não foi engatilhada, mas não deflagrada e mais três intactas. Foi encaminhado para a 1º Delegacia de Rondonópolis, da Policia Civil, que vai investigar o caso.

Fonte: RDNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}