Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

Notícias

Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021 07:01

Polícia investiga possível ligação entre 2 mortes ocorridas em Sorriso

A Polícia Civil investiga ligação entre as mortes de Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos, e de Vitor Jesus da Silva, de 20, em Sorriso. Ela foi executada na sexta (8), pelo seu marido, enquanto jovem foi executado no sábado (9), em uma residência onde estava o mesmo homem.

O Delegado José Getúlio Daniel, informou à imprensa local que não descarta a possibilidade de o jovem ter sido morto por engano. “Essa segunda vítima provavelmente ocorreu um erro e o homicídio era em desfavor do suspeito de ter cometido o crime contra sua companheira. Existe uma probabilidade dessa linha de investigação”, afirmou.

Os casos ainda seguem em investigação. A Polícia, é claro, também trabalha com a possibilidade de não existir nenhum vínculo entre as duas mortes. Cada caso gera um inquérito individual.

Crimes

No caso de Angélica, ela foi morta atingida por um tiro de espingarda no rosto. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. À Polícia Militar, marido confessou que apontou a arma para o rosto da mulher, mas alega que tiro foi acidental.

Já Vitor foi atingido com perfurações na cabeça. Informações dão conta que dois suspeitos passaram de moto. O carona teria descido e efetuado os disparos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já sem vida.

Fonte: RDNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}