Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

Notícias

Sábado, 26 de Dezembro de 2020 06:40

PM faz a maior apreensão de droga do ano no Estado

A Polícia Militar fez na quinta-feira (24), na região Sul de Mato Grosso, a maior apreensão de do ano. Ao todo os policiais apreenderam1.354 quilos da droga, num valor aproximado de R$ 15 milhões.

A apreensão aconteceu na região de Alto Taquari na estrada que liga a Alto Araguaia. Os policiais haviam sido informados de que haveria uma caminhonete branca abandonada em um acostamento da estrada.

Chegando ao local indicado, os policiais primeiro perceberam uma grande quantidade de drogas na carroceria. Então eles solicitaram o serviço de guincho, que levou o carro até a delegacia.

Ao chegar na delegacia, os policiais abriram caminhonete e encontraram uma grande quantidade da droga espalhada pelos bancos. Este tipo de tráfico é chamado de “cavalo-doido”, que é quando o traficante enche o carro de drogas sem escondê-las em algum compartimento.

Outra irregularidade foi que a placa do carro não condiz com o chassi.  Ao todo foram apreendidos 1.155 tabletes da droga.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}