Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Notícias

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020 06:46

Jayme diz que Neri e merece continuar como líder da bancada

Duas vezes eleito para o cargo de líder da bancada de Mato Grosso em Brasília, o deputado federal Neri Geller (Progressistas) foi elogiado pelo senador Jayme Campos (Democratas). De acordo com o democrata, por conta da habilidade política, o ex-ministro da agricultura deve continuar no cargo.  

Em comum acordo entre os pares, Neri foi reconduzido ao cargo de coordenador da Bancada  em março. Desde então, travou vários embates e conseguiu que emendas chegassem aos cofres de Mato Grosso para poder viabilizar melhorias em diversos setores.

"Eu acho que o Neri fez um trabalho exitoso, certamente eu não vejo nenhuma dificuldade para sua reeleição para coordenar a bancada de Mato Grosso. Eu, particularmente, me sinto muito bem representado pelo Neri. Não vejo nenhuma dificuldade dele continuar como líder", comentou.

Segundo Jayme, essa conversa de mudança de líder ainda não foi debatida entre os pares de Mato Grosso, e inclusive ninguém se manifestou. " Até agora não vi ninguém se manifestar pelo desejo de concorrer a ser coordenador. Alí é uma missão, não é um cargo, você tem que se dar bem com todos os parlamentares, ser habilidoso e o Neri tem essas qualidades", concluiu.

Fonte: Olhar Direto

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}