Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Notícias

Terça-Feira, 28 de Maio de 2013 08:08

Fazendeiro mata urso com um mata-leão

Autor: Da Redação

O fazendeiro Blazo Grkovic, de 48 anos, está se recuperando em um hospital depois de um encontro quase fatal com um urso na região montanhosa de Foca, na Bósnia.Se o encontro foi quase fatal para ele, o urso não teve a mesma sorte.

Grkovic virou uma espécie de celebridade no hospital depois que sua história passou a circular nos corredores, dizendo que um sujeito internado lá havia matado um urso com as próprias mãos.

Depois disso, o fazendeiro foi obrigado a repetir a história tantas vezes que até o jornal britânico Metro foi atrás dele.

— Eu o peguei pelo pescoço e apertei, apertei até que ele apagou. Ele me mordeu e eu bati nele até que ele morresse. Eu tinha machucados em todo o corpo — especialmente no braço esquerdo, onde ele mordeu duas ou três vezes.

Grkovic diz que a batalha foi feia e que ele teve muita sorte por sair vivo. Em sua cama de hospital, ele conta que, depois de ter dado cabo do urso com um mata-leão, conseguiu ligar para o irmão que já chegou onde ele estava acompanhado por uma ambulância.

Fonte: R7