Um homem, não identificado, foi preso após perseguir e ameaçar “jogar” o veículo em cima de uma família, na madrugada desta sexta-feira (01), no centro de Rondonópolis. Visivelmente alterado, o suspeito estava na companhia de uma mulher, e seriam ligados a uma facção criminosa.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o homem denunciou que estava na avenida Amazonas, chegando em casa, quando um veículo Volkswagen Gol tentou “jogar” o carro em cima do dele, um Volkswagen Jetta. Ele estava acompanhado da esposa e dos filhos, de 3 e 9 anos.
Além de tentar fechar com o carro, o suspeito passou a seguir a família e ameaça-los. O motorista então seguiu para a Polícia Militar, que continuou sendo perseguido pelo casal.
Os policiais então abordaram o carro, que estava com todos os pneus estourados. Quando saiu do veículo, o casal partiu para cima dos militares, com xingamentos e agressões, além de falaram que faziam parte de uma organização criminosa. Para conter os dois, os policiais usaram força física, o que acabou machucando o suspeito.
Ainda na delegacia, durante o registro do boletim de ocorrência, o casal agrediu os policiais civis. Eles estavam alterados, apresentando sinais de embriaguez ou uso de drogas.