Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Notícias

Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020 06:34

Binotti recebe prefeito eleito Miguel Vaz e equipe de transição

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, recebeu o prefeito eleito do município, Miguel Vaz, na tarde desta quarta-feira (18). A reunião, realizada no Paço Municipal, marcou o primeiro encontro entre as equipes do processo de transição.

Binotti anunciou o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo, como coordenador da equipe de gestão, que vai atuar juntamente com o procurador do município, Heitor Marquezi, e o secretário de Finanças, Giovanni Rodrigues da Silva.

Conforme o gestor municipal, será uma transição tranquila e a gestão recém eleita terá conhecimento máximo sobre os projetos em andamento, para que seja dada continuidade a estes, sem gerar prejuízos para a administração pública. “Faremos tudo de forma transparente, como fizemos com todos os nossos projetos e ações durante a gestão. Queremos que seja uma transição tranquila, sem dificuldade para atuação da equipe do novo gestor. Para isso, os contratos e serviços continuarão funcionando normalmente para benefício da população e à disposição para que o novo prefeito tome as decisões que convier”, afirmou Binotti.

Na equipe de transição de Miguel Vaz estão o empresário Aluízio Bassani e os advogados Valdir Miquelin e Rodrigo Cyrineu. O período de transição vai da proclamação do resultado das urnas até a data de posse do eleito.

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}