Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Notícias

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 06:40

Assassinos fecharam estrada para render vítimas de chacina

A delegada Amanda Menucci, de Aripuanã, informou que as vítimas da chacina ocorrida no sábado (21), na BR-174, estavam sendo esperadas pelos criminosos, que haviam fechado a estrada.

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros e seus corpos foram localizados na segunda-feira (23). Uma mulher foi poupada pelos suspeitos por estar grávida e procurou a Polícia Civil. A sobrevivente relatou à delegada que, por volta das 9h de sábado, estava descendo a Serra do Garimpo com as outras vítimas quando se deparou com os criminosos armados.

“Ela, seu esposo e as outras três pessoas desciam a Serra do Garimpo, em direção ao município de Aripuanã, quando foram abordados por quatro sujeitos armados, um deles com arma longa, que tinham trancado a estrada utilizando uma caminhonete”, disse Menucci.

As cinco vítimas foram rendidas e levadas para o local onde seriam executadas, a cerca de 50 quilômetros de onde foram abordadas. “Os suspeitos pararam a caminhonete e executaram essas quatro pessoas”, afirmou a delegada. Diante disso, os policiais foram até o local indicado pela mulher e encontraram os corpos já em estado de decomposição.

As vítimas foram identificadas como Euzilene Tavares Viana, de 41 anos, seu marido, Leoncio José Gomes, 40, o filho Luiz Felipe Antônio da Silva, 19, e Jonas dos Santos, 25. Dois dos corpos estavam algemados ao lado de uma caminhonete S10 que foi incendiada. O corpo de Euzilene, além das marcas de tiros, estava carbonizado.

Conforme Menucci, a Polícia Civil investiga o crime, mas não foi informado se os suspeitos foram identificados.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}