Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

Notícias

Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021 07:35

Após furtar casa vazia, ladrão dorme na cama do dono e é preso

Após invadir e recolher objetos de uma residência que estava vazia, na manhã de sábado (02) em Feliz Natal, um assaltante resolveu dormir no local. Ao acordar foi surpreendido e preso em flagrante pela Polícia Militar. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa enquanto não havia ninguém, recolheu vários objetos e antes de sair deitou na cama do proprietário. 

Pela manhã, quando a doméstica chegou para alimentar os animais, percebeu a porta aberta. Ao entrar para verificar se algum pertence havia sido roubado, se deparou com a cena e chamou a PM.

Ao chegar no local, a equipe acordou o suspeito e ainda, enquanto estava deitado, foi lhe dada voz de prisão. A ordem não foi acatada e o ladrão tentou fugir, mas acabou sendo preso ainda dentro da residência. 

Mesmo depois de detido, ele deu chutes e empurrões para tentar se desvencilhar da prisão. Já dentro do camburão, segundo relatos, ele se jogava contra as grades da porta. Com ele, também foram encontradas uma arma de fogo de brinquedo, tipo carabina, duas munições de calibre 454 e a chave de um hotel da cidade. 

Ao realizar buscas no quarto de hotel, foram encontradas vestimentas e perfumes roubados no dia anterior. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, para que as providências cabíveis sejam tomadas. 

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}