Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

Notícias

Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2021 11:24

Após denunciar criminoso, menor é torturada por 4 adolescentes

Uma adolescente de 14 anos foi torturada, na terça-feira (5), por um grupo de mulheres, após denunciar um criminoso em Guarantã do Norte. As agressoras foram uma mulher de 19 anos e três menores de 13,14 e 15 anos. Segundo a vítima, ela teria sido submetida a agressões físicas pelas quatro suspeitas. 

Ainda em depoimento, a adolescente contou que a intenção era provocar sofrimento físico e psicológico, para castigá-la. A vítima foi acusada pelas suspeitas de ter denunciado práticas criminosas de alguém que, inclusive, já estaria preso. 

Uma das suspeitas usou uma faca para cometer as torturas. As demais envolvidas presenciaram e gravaram as agressões. Em diligências relizadas pela Polícia, duas suspeitas - a maior da idade e uma menor - foram apreendidas próximo à residência.

As demais foram encontradas no bairro Santa Maria, dentro de uma casa. Com elas foram encontrados dois aparelhos celulares, um deles um Iphone, que segundo a vítima foi usado para gravar as agressões.  

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}