Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de medicamentos

» Saúde

Por Assessoria do Consórcio em 11 de Janeiro de 2019 ás 08:08

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso, está com licitação aberta para a aquisição de medicamentos.

Serão adquiridos 247 tipos de remédios, que compõem a farmácia básica. Os medicamentos serão destinados aos municípios de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Nova Mutum.

Segundo a secretária-executiva do Consórcio, Solimara Moura, qualquer empresa pode participar do pregão eletrônico, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital 001/19.

"É importante que as empresas interessadas acessem o edital, fiquem atentos as datas e regras e se necessário, tirem suas dúvidas com a pregoeira do consórcio."

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados (upload), por meio do site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br), de 14 a 21 de janeiro.

A sessão pública está marcada para o dia 22 de janeiro, às 9h e o início das disputas, na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

O edital, com a lista e a quantidade de medicamentos, está disponível no sitewww.consorciovaledotelespires.com.br/. Outras informações, também pelo telefone 66 3544 3358 ou pelo email licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

» Mais Imagens