Deputado fica afastado da AL em julho

» Política

25 de Junho de 2019 ás 06:48

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), de 52 anos, se recupera depois de passar por um novo procedimento cirúrgico após perder o movimento da pálpebra. O parlamentar foi atacado por um cachorro enquanto assistia a um torneio de futebol em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, em março deste ano.
 
Fávero deve ficar licenciado das atividades ate julho. No sábado (22), ele voltou para Mato Grosso após o procedimento cirúrgico feito em São Paulo.
 
Fávero foi atacado enquanto estava no gramado com um amigo assistindo uma partida de futebol. Na ocasião, ele foi atacado pelas costas por um cão da raça border collie. O animal pertence a uma família que estava no local. O deputado foi mordido na altura dos olhos e na cabeça e, à época, passou por uma cirurgia para reconstrução da pálpebra.
 
"Tudo isso foi uma fatalidade. Usei a mão para tentar me defender e o cachorro me mordeu no crânio. Depois disso, ele veio no meu olho. Quero aproveitar para agradecer pelas orações e mensagens que tenho recebido", disse à época do ataque. De acordo com a assessoria, a visão do deputado não foi comprometida.
 

Fonte: G1-MT

» Mais Imagens