Confronto deixa Policial e ladrão feridos e um morto em Lucas

» Polícia

Por Redação em 09 de Outubro de 2019 ás 06:54

O confronto aconteceu na noite desta terça-feira, no Bairro Parque das Emas, quando um grupo era monitorado pelo GCCO, Gerência de Combate ao Crime Organizado. Os Policiais investigavam a quadrilha responsável pelo roubo de defensivos agrícolas na região, e um caminhão com produtos roubados foi localizado e apreendido.
 
No momento em que os indivíduos fariam a transferência da carga, do caminhão para duas caminhonetes, a Polícia efetuou a abordagem. Dois indivíduos embarcaram em uma caminhonete e empreenderam fuga, atirando contra os Policiais. O motorista acabou perdendo o controle da direção e batido contra o muro de uma residência, chegando a atingir uma parede da casa.
 
Eles desceram ainda atirando contra os Policiais, atingindo um dos agentes de segurança na perna. Os dois bandidos também foram atingidos, sendo que um veio a óbito, e o outro fou socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento, onde foi medicado. De acordo com a Polícia, o Integrante do GCCO baleado passa bem. Três bandidos acabaram fugindo do cerco policial.
 
A quadrilha foi definida pela Polícia como uma organização criminosa, que atua desde o roubo dos defensivos até a comercialização ilegal. Ainda há muitas pessoas investigadas e novas prisões podem acontecer nesse grande esquema, desde os responsáveis pelos roubos, até os receptadores. As Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde estiveram apoiando a ação, e permanecem em alerta, na busca dos indivíduos fugitivos.
 
» Mais Imagens