Homem denuncia roubo de celular por garoto de programa e acaba preso em Lucas

» Polícia

Por Redação em 30 de Setembro de 2019 ás 07:04

O fato foi registrado na tarde deste domingo, 29 de setembro, pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde. A suposta vítima teria procurado pela Polícia afirmando que teve seu aparelho celular roubado durante uma caminhada pelas trilhas do Parque dos Buritis, na região central da cidade.
 
A história contada pelo homem tinha ingredientes críveis, e por isso uma guarnição da Polícia Militar percorreu as trilhas em busca do suposto ladrão. Um jovem foi encontrado já na saída para a Avenida Goiás e abordado pelos Policiais, e com ele foi encontrado o aparelho supostamente roubado.
 
Levado ao quartel da PM, que fica próximo ao Parque dos Buritis, o jovem ficou frente a frente com a vítima e a situação foi tirada a limpo. O que teria ocorrido foi o que pode ser chamado de desacordo comercial. O jovem teria sido chamado pela suposta vítima para fazer um programa sexual nas trilhas do parque, e ao terminar a atividade, o homem se recusara a pagar pelo serviço prestado.
 
Diante da negativa do cliente, o jovem teria se apossado do aparelho celular, quando o homem resolveu procurar a Polícia. Não houve como negar a versão contada pelo jovem, de que o aparelho foi tomado pela falta de pagamento, e o homem foi detido por falsa comunicação de crime.
 
Ao ter denunciado um roubo que não houve, o homem fez com que a Polícia enviasse uma guarnição ao local indicado, frequentado por muitas pessoas nos finais de semana. E impediu que vítimas reais fossem atendidas nesse momento, caso houvesse a necessidade. Os dois envolvidos também deverão responder pela prática sexual em local público, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Lucas.
 
» Mais Imagens