Agente Prisional é morto a tiros em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 01 de Julho de 2019 ás 06:25

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos de uma casa na rua Safira, bairro Tessele Junior, pouco depois das 21 horas deste domingo. Havia a informação de que foram ouvidos disparos de arma de fogo, e em seguida, o corpo do Agente Prisional Elison Douglas da Silva homem foi encontrado sem vida no local.
 
A princípio, quatro pessoas teriam se aproximado do Agente, no momento em que ele chegava à residência. Várias perfurações produzidas pelos disparos foram notadas no corpo da vítima, que ainda será submetida a exame necroscópico.
 
A Polícia trabalha com a possibilidade de uma execução, já que nada foi levado do local, e pela atividade desenvolvida pela vítima, ele poderia ter alguns desafetos. Elison prestava serviço no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.
 
Os disparos teriam atingido Elison nas costas, e ele não seria morador do local. Seu carro ficou estacionado na rua, em frente a casa, e nem mesmo sua arma teria sido levada. Esse foi o 22º homicídio registrado em Lucas neste ano.
 
» Mais Imagens