Câmeras flagraram motos chegando ao local de atentado em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 21 de Junho de 2019 ás 11:33

De acordo com o Investigador da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Wladimir Mesquita, ainda há poucas informações sobre o caso. Seis pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo, em um conjunto de quitinetes na Avenida Amazonas, Lucas do Rio Verde.
 
Informalmente, um dos moradores disse que, por volta das 04:40 da madrugada desta sexta-feira, vários disparos foram ouvidos, em uma das quitinetes, que fica em um nível superior, ao final de uma escada. Quando cessaram os disparos, os moradores foram ao local e encontraram o local todo ensanguentado, com seis pessoas baleadas.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e chegando ao local, constatou que um homem havia morrido. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas. Outra vítima do atentado faleceu na unidade hospitalar. O quadro de saúde de uma mulher, ferida no atentado, seria de extrema gravidade.
 
A príncípio, os mortos seriam um maior e um menor, ambos com passagens pela Polícia. Segundo Wladimir, imagens de uma câmera de monitoramento mostram duas motos chegando ao local, com três pessoas. Os veículos foram estacionados de frente para a rua, e duas pessoas desceram e entraram no beco. Eles teriam subido a escada, e invadiram o quarto atirando.
 
As vítimas que ainda estão no hospital serão ouvidas pela Polícia, quando estiverem em condições de prestar esclarecimentos, de acordo com o Investigador. O que se pode concluir é que quem entrou no beco tinha a intenção apenas de invadir o quarto e atirar contra quem estava no interior do aposento. No conjunto de quitinetes há vários moradores. Os autores do crime teriam se aproveitado da movimentação de pessoas no local, onde existe uma casa noturna.
» Mais Imagens