Homem tem casa invadida e é morto a tiros em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 13 de Junho de 2019 ás 07:08

O fato foi registrado no Bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, e de segundo informações de testemunhas, a vítima, cuja identificação não foi divulgada, dormia quando a porta de sua casa teria sido arrombada. Disparos foram efetuados dentro da residência, e na busca por socorro, a vítima correu, mas caiu na Rua Diamante.
 
A guarnição da Polícia Militar que estava em serviço foi acionada e se dirigiu ao local para acompanhar o fato. Durante o trajeto, um suspeito com uma arma de fogo foi abordado e encaminhado para averiguação, juntamente com testemunhas que estavam na residência na hora do ataque, e poderão reconhecê-lo.
 
Com base nos depoimentos de testemunhas e suspeito, as investigações irão determinar as causas que levaram ao cometimento do crime. Na madrugada de terça-feira, um homem de 33 anos de idade foi alvejado no mesmo bairro, enquanto caminhava com seu cachorro. Ainda não se sabe se a vítima pudesse estar envolvida em ações delituosas, ou qualquer outra situação que possa ter desencadeado o assassinato.
 
» Mais Imagens