Colega de trabalho é preso por homicídio de borracheiro em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 07 de Junho de 2019 ás 06:42

O crime aconteceu durante a madrugada de terça-feira, e o corpo de Juniomar da Silva Moraes foi encontrado em um terreno baldio na Rua das Bromélias, no Bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde. No corpo foram detectados vários golpes produzidos por arma branca.
 
Durante o atendimento da ocorrência, um homem acompanhou os trabalhos, se apresentando como amigo da vítima, com quem trabalhava e até dividia o local de moradia. Na ocasião, ele teria dito que o amigo tinha saído para beber na noite anterior, enquanto ele havia ficado em casa.
 
O homem foi então ouvido pela Polícia, para que desse maiores detalhes sobre os hábitos do colega, para que fosse determinada uma linha de investigação. De acordo com o investigador da Polícia Civil de Lucas, Wladimir Mesquita, várias contradições foram notadas em seu depoimento.
 
Foi então que ele teria confessado o assassinato do colega de trabalho, justificando que enquanto bebiam juntos, foi iniciada uma discussão, que evoluiu para um embate físico. Armado com uma faca, ele teria desferido vários golpes contra Juniomar, deixando o colega quase degolado. 
 
A faca usada no crime foi encontrada em um terreno a poucos metros de onde o corpo da vítima foi descoberto. O acusado deu detalhes de onde teria se desfeito da faca. De acordo com a Polícia, o autor dos golpes não tinha histórico de passagens Policiais.
 
» Mais Imagens