Jovem morre e colega fica ferido por tiros de motociclistas em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 29 de Maio de 2019 ás 06:47

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 03:00 horas da madrugada desta quarta-feira, com a notificação de que dois homens foram alvejados por arma de fogo em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu nas imediações da rotatória entre as Avenidas Tocantins e Brasil.
 
Chegando ao local indicado, a guarnição do Corpo de BOmbeiros constatou que o jovem, de 19 anos, não apresentava sinais vitais. Pelo menos cinco tiros atingiram o jovem, sendo dois deles na cabeça. Ferido, ele ainda conseguiu correr em busca de socorro, mas morreu no quintal de uma residência da região.
 
Seu companheiro teria sido atingido de forma menos grave e conseguiu correr até o Hospital São Lucas, onde foi medicado e colocado em observação. Os tiros teriam atingido em um dos braços e no ombro.
 
A Polícia Militar esteve no local e colheu informações de que os motociclistas teriam se aproximado e gritado para que a dupla corresse. Foi quando tiveram início os disparos, que segundo testemunhas, foram de aproximadamente dez tiros.
 
A Polícia passa a investigar se o crime pode ter como pano de fundo o tráfico de drogas, se as vítimas tinham alguma dívida, ou se o crime tem ligação com outros que ocorreram anteriormente, quando indivíduos em motocicletas se aproximam de determinados grupos e atiram.
 
» Mais Imagens