Dois homens mortos a tiros no fim de semana em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 27 de Maio de 2019 ás 06:40

O primeiro caso aconteceu no início da madrugada de domingo, 26 de maio, em um bar no Bairro Rio Verde. Testemunhas relataram que vítima e assassino estavam jogando sinuca, quando a vítima, depois de ganhar todo o dinheiro do seu algoz, teria debochado do perdedor.
 
O filho do assassino teria se alterado e cobrado uma atitude do pai, mas a vítima dizia que não precisava brigar, por serem amigos de longa data. Pai e filho deixaram o local e voltaram logo depois, com uma pistola, que foi usada para disparar contra a vítima, que ainda foi socorrida por populares, mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.
 
O outro homicídio foi registrado em um posto de combustíveis às margens da BR 163, no final da noite de domingo, quando um homem, ainda não identificado oficialmente, foi ferido por pelo menos seis disparos de arma de fogo.
 
O jovem, segundo informações, estaria no local fazendo programas, como outros tantos que circulam pelas imediações do posto. Um homem teria se aproximado e chamado a vítima pelo nome. Depois dos tiros, o homem teria deixado o local.
 
As causas do homicídio, o segundo praticado no local em um intervalo de uma semana, serão investigadas pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.
 
» Mais Imagens