Mais um vigia tem arma roubada em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 17 de Maio de 2019 ás 12:04

O homem, vigilante de uma empresa localizada na Rodovia MT 449, em Lucas do Rio Verde, contou aos Policiais que já era no final da madrugada desta sexta-feira quando fazia uma ronda pelo pátio da empresa. Uma motocicleta alta, com dois ocupantes se aproximou do vigia, quando o passageiro desceu e o abordou.

Segundo a vítima, o homem que o abordou portava uma arma de fogo, que ele não soube precisar o modelo. Surpreendido, ele recebeu a ordem de entregar sua arma, um revolver calibre 38 de marca Taurus, ao bandido, que subiu novamente na motocicleta. A dupla empreendeu fuga em alta velocidade.

O crime é semelhante ao que foi registrado na Escola Técnica em Lucas há alguns dias. Na ocasião, o ladrão teria dito que estava esperando a namorada que estava participando de um curso. Um comparsa o acompanhava, o que facilitou no roubo da arma do vigilante, um revolver calibre 38 da mesma marca do armamento roubado na madrugada desta sexta-feira. A Polícia investiga os casos, que podem ter ligação entre si.

 

» Mais Imagens