Dois são feridos a arma de fogo em Lucas; um morreu

» Polícia

Por Sergio Nery em 13 de Maio de 2019 ás 06:59

O primeiro caso foi registrado na madrugada de domingo, 12 de maio, na Avenida Sergipe, bairro Jardim das Palmeiras. Testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das duas horas da manhã, dizendo ter ouvido disparos e na sequência, o motor de uma motocicleta que deixava o local.

Quando a guarnição chegou ao local indicado, Josenilton Ribeiro da Silva, de 23 anos de idade, estava caído no chão, o Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado, mas o jovem não apresentava mais sinais vitais. Familiares reconheceram o corpo de Josenilton.

O segundo caso aconteceu no Bairro Rio Verde, no domingo a tarde. Um homem de 42 anos de idade teria vindo do estado de Rondônia para vender um veiculo em Lucas. No entanto, durante a negociação, houve uma espécie de desacordo entre vendedor e comprador, quando o homem que tentava comprar o carro sacou um revolver e atirou contra o vendedor.

O projétil teria atingido a cabeça da vítima, de forma lateral, e devido a proximidade, atravessado a caixa craniana, saindo do lado direito da face. Mesmo ferido, o homem conduziu seu veículo até obter socorro.

Aos Policiais que atenderam à ocorrência, a vítima disse apenas que conhecia seu agressor pelo apelido de ‘Neguinho’, e não soube precisar mais detalhes. Por não ser morador da cidade de Lucas, a vítima não soube informar o endereço do acusado.

 

» Mais Imagens