Receptadora é presa e televisores são recuperados em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 11 de Maio de 2019 ás 07:49

De acordo com informações do Delegado de Polícia Daniel dos Santos Nery, a denúncia de uma vítima que teve um televisor furtado levou a Equipe de Investigação até uma residência no Bairro Tessele Junior.

A moradora tinha em casa três aparelhos de TV com tela plana, de cerca de 60 polegadas. Os aparelhos tem valor de mercado entre R$2.600 a R$4.000 e eram oriundos de furtos realizados na cidade de Lucas do Rio Verde. A mulher admitiu ter comprado os aparelhos a preços muito abaixo do praticado no mercado. E depois revenderia, obtendo algum lucro.

As investigações irão determinar há quanto tempo ela praticava o crime de receptação de produtos furtados em Lucas. A casa onde a mulher morava não tinha nada que pudesse chamara a atenção, pelo menos na parte externa.

Com a prisão da mulher, de 38 anos de idade, a Polícia acredita que novos crimes de furtos e roubos podem ser elucidados. A detida pode ser a pessoa que absorvia grande parte dos produtos, daí a importância de sua prisão.

Os proprietários dos produtos recuperados podem retirar os aparelhos mediante a apresentação de documento fiscal que comprove a propriedade.

 

» Mais Imagens