Presos por tráfico em Lucas disseram que vendiam droga para sustentar filha

» Polícia

Por Sergio Nery em 07 de Maio de 2019 ás 06:30

A apreensão dos materiais que confirmam a prática do crime de tráfico de drogas e a prisão dos quatro suspeitos, foram feitas em duas casas na rua Gelindo Lira, bairro Jaime Fuji em Lucas, na tarde desta segunda-feira. Entre os detidos, está uma mulher, companheira de um dos conduzidos.

A polícia estava monitorando os endereços, depois de denúncias sobre a movimentação suspeita nas casas. O mandado de busca e apreensão foi solicitado pelo delegado Daniel Nery e expedido pelo Poder Judiciário.

Em uma das casas, foi encontrada uma quantidade pequena de maconha, enquanto que no segundo endereço foram encontrados maconha, pasta base de cocaína e dinheiro, além de apetrechos usados para embalar a droga.

Como em ações anteriores, a quantidade de entorpecente encontrada é pequena, mas os indícios de tráfico são grandes. Essa prática, de guardar pouca droga no local onde o entorpecente é comercializado aos usuários, serve para dificultar o trabalho de investigação.

Entre os detidos, há quem já tenha sido preso anteriormente por crime de tráfico de entorpecentes. Na prisão desta segunda-feira, há outro fato que pode ser considerado pela Justiça. O crime praticado em grupo, ou formação de quadrilha. Durante a abordagem, o casal que acabou conduzido justificou o crime com a necessidade de sustentar uma filha recém nascida.

 

» Mais Imagens