Polícia desarticula esquema de tráfico que recebia por cartões em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 03 de Maio de 2019 ás 06:42

A Polícia havia recebido a informação de que no estabelecimento localizado na Avenida Sergipe, no Bairro Veneza, era comercializado entorpecente. Uma equipe foi composta para monitorar a movimentação no local e foi constatado que algo suspeito acontecia no local.

Na tarde desta quinta-feira foi realizada uma abordagem, e o proprietário do bar acabou admitindo que o trafico de drogas acontecia ali. Foram encontradas porções de maconha e pasta base de cocaína. Algumas mulheres que trabalham no local fora inocentadas pelo proprietário.

De acordo com o Investigador Wladimir Mesquita, da Polícia Civil em Lucas, existe a suspeita de que o homem recebesse pela comercialização da droga, através de cartões, já que foi recolhida uma máquina de registrar negociações através de cartões magnéticos e comprovantes de diversos valores, que sugerem a prática.

O homem não soube explicar a presença das mulheres no local, o que sugere a exploração da prostituição no estabelecimento. O Delegado Daniel dos Santos Nery entrou em contato com a Prefeitura de Lucas, que enviou fiscais tributários e Agentes da Guarda Municipal para acompanhar a ação e lacrar o estabelecimento.

O homem que admitiu a traficância no local, e ser o responsável pelo estabelecimento foi detido, assim como outro homem que estava no bar. Duas mulheres foram encaminhadas como testemunhas da ação policial.

Foram apreendidas porções de maconha e pasta base, além de aparelhos celulares, envelopes de depósitos bancários e uma máquina de registrar negociações de cartão magnético.

 

» Mais Imagens