Ação integrada leva sete pessoas para a cadeia em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 25 de Abril de 2019 ás 07:34

A Operação Tiradentes está em desenvolvimento em várias cidades do estado de Mato Grosso, e tem como objetivo conter o avanço da criminalidade. Algumas ações intensivas têm dado resultado positivo. Em Lucas do Rio Verde, a noite desta quarta-feira foi marcada pela condução de um grupo de pessoas que estavam cometendo várias irregularidades.

O grupo estava em uma residência no Bairro Parque das Américas, onde eram consumidos entorpecentes e bebida alcoólica, inclusive por duas menores. Por esse motivo, fornecer bebidas a menores, o proprietário da casa recebeu voz de prisão.

Como havia suspeita de que o local fosse usado como ponto de comercialização de drogas, os Policiais fizeram uma busca pela residência, e no forro da casa foi encontrado um tablete de maconha, com mais de um quilo do produto. Nos fundos do quintal, foram encontradas embalagens com agrotóxicos, cuja procedência o homem não soube informar.

Cinco adultos foram detidos, e as duas adolescentes apreendidas. Todos estão à disposição da justiça para os devidos esclarecimentos.

 

» Mais Imagens