Ameaçada por traficantes, mulher tem casa incendiada pelo próprio filho

» Polícia

Por Olhar Direto em 08 de Abril de 2019 ás 06:45

Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares após atear fogo na residência de sua mãe, localizada no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na tarde deste sábado (6). No boletim de ocorrência é relatado que a proprietária do imóvel vem sendo ameaçada por traficantes.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente e controlou o fogo, que já estava se alastrando para casas vizinhas. Em conversa com a proprietária da residência, policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados de que o incêndio foi provocado pelo seu próprio filho, que é usuário de drogas.

Buscas foram realizadas no bairro e o suspeito K.G.C., de 33 anos foi localizado e detido. A sua mãe, também relatou que vem recebendo diversas ameaças de traficantes por conta de dividas do filho.

O rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia e autuado por incêndio criminoso. Sua mãe também foi conduzida até o local para prestar esclarecimentos sobre os problemas do filho e as ameaças que vem sofrendo.

 

» Mais Imagens