Homem é preso por torturar sobrinho bebê em Lucas

» Polícia

Por Redação em 05 de Abril de 2019 ás 06:39

A prisão aconteceu na casa do acusado, no Bairro Parque das Araras, desencadeada por investigações policiais. A criança, de menos de dois anos de idade, era deixada aos cuidados do tio, e apresentava sinais de agressões em várias partes do corpo.

O homem ficava com a criança para que a irmã, mãe do menor, saísse a procura de emprego, e durante vários dias, as agressões teriam acontecido. Segundo a Polícia, a pequena vítima apresentava cortes nas orelhas, lesões na cabeça, nos lábios e queimadura nas mãos.

A criança apresenta também fratura em um dos braços, justificado pelo acusado com uma suposta queda no banheiro. Foi a partir desta lesão que a mãe da criança fez a denúncia. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e o homem foi preso na tarde desta quinta-feira.

Ainda de acordo com a Polícia, as lesões apresentadas pela criança chegaram a chocar até mesmo os funcionários do Hospital, responsáveis pelo atendimento. O tio deverá responder por crime de tortura. No inicio deste ano, ele já havia sido preso por dois crimes de furto. Em um deles, ele chegou a contratar um caminhão de frete para furtar toda a mobília de uma casa.

O preso é reconhecidamente usuário de entorpecentes. A principio, foi descartada a prática de violência sexual contra a criança.

 

» Mais Imagens