Polícia prende homem com esquema refinado de traficar em Lucas

» Polícia

Por Redação em 23 de Março de 2019 ás 07:50

De acordo com o Responsável pelo setor de Investigações da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Wladimir Mesquita, os levantamentos eram feitos há cerca de noventa dias. Para dificultar o trabalho investigativo, o traficante utilizava veículos com características diferentes, alem de variar os pontos de entrega do entorpecente.

O homem, de 35 anos de idade também portava sempre uma pequena quantidade de droga, para justificar o porte para uso, em caso de abordagem policial. Mas as evidencias eram muitas, e na noite desta sexta-feira, 22 de março, ele foi detido pela Polícia.

Na casa do acusado, no Bairro Jaime Fuji, foram encontrados objetos usados para preparar o entorpecente para a venda, como uma balança de precisão. Aparelhos celulares, dinheiro em espécie, entorpecentes como pasta base de cocaína e maconha também foram recolhidos na operação.

O homem seria morador de Lucas do Rio Verde há poucos anos, e depois de perder o emprego formal, passou a traficar drogas, sendo preso pela primeira vez na sexta-feira, 22 de março. Um dos locais em que ele tinha atuação mais intensa, segundo levantamentos da Polícia, era justamente a Rua Bergamo, no Bairro Veneza, local de grande concentração de usuários.

 

» Mais Imagens