Homem é encontrado morto em terreno baldio em Lucas

» Polícia

Por Redação em 04 de Março de 2019 ás 07:43

A Polícia Militar em Lucas do Rio Verde foi acionada no final da madrugada desta segunda-feira, 4 de março, por um funcionário de uma empresa de monitoramento. O profissional narrou que estava monitorando a região do Bairro Bandeirantes que fica próxima à Rodovia MT 449, quando viu o corpo caído em um terreno baldio.

Os primeiros levantamentos mostraram que se trata de um homem com 33 anos de idade, identificado pelo nome de José Marcos Ferreira da Silva. Ao lado do corpo, pelo menos um projétil de arma de fogo foi localizado. Dois capacetes foram abandonados no local, e algumas pedras estavam nas imediações do cadáver.

A pericia criminal irá determinar se a morte ocorreu por disparos de arma de fogo, espancamento com os capacetes ou apedrejamento. Imagens das câmeras de segurança das empresas poderão ser usadas para identificar o autor, ou autores do crime.

No local em que o corpo foi encontrado, há sinais de um confronto, o que mostra que José Marcos pode ter lutado contra seu algoz, ou algozes. Na região existem vários estabelecimentos com grande concentração de pessoas em finais de semana, pela realização de festas. É possível que o homicídio tenha sido o desfecho para algum desentendimento gerado em um desses locais.

 

» Mais Imagens