Vereador é assaltado e ameaçado com faca em Lucas

» Polícia

Por Redação em 23 de Fevereiro de 2019 ás 07:29

O vereador e médico Wagner Godói foi vítima de um roubo na noite desta sexta-feira em Lucas do Rio Verde. Segundo informações prestadas à Polícia Militar, o vereador fazia caminhada pela Avenida Amazonas, no Bairro Pioneiro quando notou a aproximação de dois homens, montados em bicicletas.

A princípio, Wagner achou que os homens queriam conversar, devido ao cargo ocupado pela vitima. “De repente um deles sacou uma faca da cintura e disse ‘você acha que é brincadeira?’”, disse o médico, completando que a partir daí os homens tentaram lhe atingir na barriga e no peito.

Pertences como celular e fone de ouvido foram roubados do médico, mas outro morador do bairro se aproximava, quando a dupla montou nas bicicletas e empreenderam fuga. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e a guarnição passou a fazer buscas no intuito de localizar os assaltantes.

Segundo o Sargento Ademil, oficial da guarnição, os dois foram localizados na Avenida Paraná, em posse dos materiais roubados. São dois irmãos, que moram em Lucas do Rio Verde há cerca de três anos, conforme declararam aos Policiais. Eles alegaram a necessidade de sustentar a família para justificar o roubo cometido.

 

» Mais Imagens