Menor acusada de dois homicídios em Lucas deverá ser internada

» Polícia

Por Redação em 06 de Fevereiro de 2019 ás 05:01

Em dezembro do ano passado, a menor já havia sido conduzida acusada pela prática de um homicídio no bairro Rio Verde. Ela admitiu ter matado a vítima a golpes de faca na quitinete onde a mulher morava, após uma discussão sobre uma suposta dívida por uma bermuda.

No inicio do mês de fevereiro, outra mulher morta,  a menos de cem metros de distancia de onde houve o crime anterior. As investigações levaram ao nome da menor, que foi encontrada poucas horas depois. Novamente ela admitiu ter matado a mulher, mãe de 7 filhos e que seria usuária de entorpecentes.

Com esse histórico de violência, a menor foi submetida aos trabalhos da justiça, que deferiu o pedido de internação da mesma. Ela deve ser encaminhada a uma instituição que abriga adolescentes do sexo feminino na capital do estado.

De acordo com a Polícia Civil, os dois crimes praticados tiveram relação com o uso de entorpecentes, e dívidas foram o estopim para o cometimento. Em uma visão geral da Polícia, é preciso combater o tráfico de entorpecentes, porque é dessa prática que surgem os outros crimes, como furtos, roubos e homicídios.

 

» Mais Imagens