Menor suspeita por dois homicídios é apreendida em Lucas

» Polícia

Por Redação em 02 de Fevereiro de 2019 ás 08:35

Horas após o registro do assassinato de uma mulher no Bairro Rio Verde, na madrugada desta sexta-feira, a Policia apresentou a suspeita pelo crime. Simone Cristina Santos, de 31 anos de idade foi morta por pelo menos um golpe de objeto contundente no tórax, após uma discussão ouvida por moradores das imediações do campo do bairro.

A menor, com apenas 16 anos de idade foi localizada no início da noite desta sexta-feira, após a coleta de detalhes que levaram os Investigadores à suspeita. Ela estava na companhia de outros jovens, bebendo refrigerante e usando narguilé, quando foi abordada.

Aparentemente tranquila, a adolescente teria dito aos Policiais no momento da abordagem que estaria sofrendo ameaças da vítima. No mês de dezembro do ano passado, a menor foi apreendida sob a acusação do homicídio contra uma mulher conhecida como Juliana, crime cometido a menos de cem metros de onde houve o crime desta sexta-feira. Naquela ocasião, a adolescente justificou o crime como uma dívida de Juliana, que teria comprado uma bermuda e se recusado a pagar.

A adolescente foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o crime.

 

» Mais Imagens