Mulher é vítima do terceiro homicídio do ano em Lucas

» Polícia

Por Redação em 01 de Fevereiro de 2019 ás 06:16

O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 1 de fevereiro, em uma residencia na Rua Sarandi, bairro Rio Verde. Segundo vizinhos, foi ouvido uma discussão nas imediações, e depois de muitos gritos, eles saíram para verificar o que estava acontecendo, quando se depararam com o corpo da mulher no chão. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegaram ao local, os Militares constataram que a mulher não apresentava mais sinais vitais.

Segundo o Tenente Pazim, da Polícia Militar em Lucas, moradores da região informaram que a vítima era usuária de entorpecente e era vista com frequência pela região. A princípio, o Corpo de Bombeiros identificou uma perfuração no corpo da mulher, e ao seu lado uma chave de fenda. Não foi possível dizer se a perfuração foi feita com a chave ou se a vítima tentava se defender com o objeto.

Ainda segundo informações a vítima era da cidade de Nortelandia e teria 7 filhos. Uma equipe de Investigadores da Polícia Civil também esteve no local, onde foi dado inicio aos trabalhos para apurar a autoria do homicídio, o terceiro crime registrado no ano de 2019 em Lucas do Rio Verde.

 

» Mais Imagens