Para tentar fugir da Polícia, homem usa criança como escudo em Lucas

» Polícia

Por Redação em 10 de Janeiro de 2019 ás 06:04

Reprodução/PJC

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde realizaram no final da tarde desta quarta-feira (09), a prisão de um homem em cumprimento à um mandado de prisão.

O homem tinha um mandado de prisão expedido na Comarca de Nova Mutum onde era acusado dos crimes de roubo e furto em Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e região. Antes de realizar a prisão os Policiais Civis e Militares já vinham investigando e sabiam que ele estava na posse de várias armas.

Quando avistou os policiais, o homem  tentou fugir, e para evitar a prisão, utilizou como refém uma criança de dois anos. A situação ficou tensa, e os Policiais então iniciaram uma conversa com o preso, que foi convencido a libertar o menor e se entregar. Para a Polícia o preso indicou onde se encontravam as armas, uma região de Mata na cidade. Alem das armas, ele tinha em seu poder uma quantidade de drogas e jóias.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, era investigado há dias por envolvimento a furtos e roubos em fazendas no município e região, porém sempre conseguiu fugir das abordagens. A prisão aconteceu na residência do investigado, uma casa no bairro Ipê Amarelo.

 

» Mais Imagens