Homem foge e esposa acaba presa em Lucas

» Polícia

Por Redação em 28 de Dezembro de 2018 ás 06:52

A operação foi deflagrada nesta quinta-feira e tinha como objetivo esclarecer um esquema de venda de drogas no Bairro Amazonas II. Integrantes das Polícias Civil e Militar participaram da ação, cuja investigação era desenvolvida há algum tempo.

Quando percebeu a aproximação da Polícia, na casa em que morava e utilizava como base para os crimes, o suspeito fugiu. Mesmo assim, os Policiais chegaram ao local e encontraram apenas a companheira do suspeito, que não dificultou as buscas no interior da residência.

As buscas revelaram que o homem tinha na casa uma arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, de alto poder destrutivo e 49 cartuchos de munições. Foi encontrada também uma quantia de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, plástico usado para embalar o entorpecente, aparelhos celulares e 400 reais em dinheiro.

O encontro do material mostra que a investigação chegou ao suspeito de operar o tráfico no Bairro Amazonas II. O homem, no entanto, conseguiu deixar o local. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde.

 

» Mais Imagens