Mãe denuncia filho de 13 anos por agressão e tentar matar o cão da família

» Polícia

Por RDNews em 14 de Novembro de 2018 ás 07:40

Mãe denuncia filho de 13 anos por tentar matar o cachorro da família, usando um fio de luz para enforcar o animal. O adolescente ainda teria agredido fisicamente a mulher. O caso foi registrado na madrugada desta quarta (13) no bairro Tijucal, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ficaram assustados com os gritos do cachorro e da mãe.

Segundo relatos, está não é a primeira vez que o garoto bate na própria mãe. No dia 12 deste mês ele teria ameaçado a mulher de morte, após queimar cortinas e bíblias na casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição chegou ao local  e encontrou a vítima, 48, desesperada. Ela relatou que o filho estava tentando matar o cachorro, o adolescente já tinha batido muito no animal e quando ele foi enforcá-lo ela tentou impedir, ele então avançou contra a mãe, com chutes e pontapés. Em determinado momento, o adolescente parou com as agressões e começou a quebrar os móveis da casa. Ele chegou a danificar o portão de entrada da residência.

A mãe destaca que a todo momento o adolescente voltava a fazer ameaças de morte contra ela, além de dizer que ela não era a mãe dele. Quando a PM chegou, o adolescente correu para o banheiro, os militares foram atrás e o encontraram com um cabo de carregador de celular enrolado no pescoço. Mãe e filho foram levados para a Central de Flagrantes em Cuiabá. O caso será investigado pela Polícia Civil.