Menor é detida com 17 quilos de maconha que viriam a Lucas

» Polícia

Por Folhamax em 16 de Outubro de 2018 ás 07:42

A equipe da Rotam apreendeu na noite deste domingo (14) duas malas de maconha no interior de um ônibus que passava pelo município de Rosário Oeste. O produto era transportado por uma menor de idade, que receberia R$ 3 mil pela entrega.

Uma denúncia anônima chegou para a Polícia Militar que um ônibus que saía de Cuiabá com destino a Alta Floresta e estava transitando pela estrada da Guia teria drogas no interior. Os policiais de deslocaram para fazer a abordagem.

Na abordagem, o motorista foi informado da denúncia e abriu o compartimento da bagagem. Em algumas malas vermelhas, foram encontrados 17 tabletes de maconha.

Por meio do número dos ticket’s das malas, foi encontrado a “proprietária” da droga. Identificada inicialmente por E.E.S., a suspeita informou que a droga vinha de Dourados no Mato Grosso para Lucas do Rio Verde MT.

Segundo ela, as drogas seriam entregues a João Souza Lima Filho, vulgo “Magrão”, e pelo transporte receberia uma quantia de R$3 mil reais. Logo em seguida, a suspeita confessou que usava o documento de sua irmã e que seu nome verdadeiro era E.S.L., de 15 anos .

Depois da confecção do boletim de ocorrência, a menor foi conduzida para delegacia sem uso de algemas e sem lesões corporais.

 

» Mais Imagens