Homem é morto a tiros em Lucas do Rio Verde

» Polícia

Por Redação em 24 de Julho de 2018 ás 07:56

O homicídio e a tentativa foram registrados no final da tarde desta segunda-feira, no Bairro Parque das Américas. As duas vítimas teriam estacionado um veículo GM Celta na Rua Clarice Lispector, e enquanto desembarcavam, segundo testemunhas, uma motocicleta com dois ocupantes teria se aproximado.

Um dos ocupantes da moto teria disparado várias vezes contra a dupla que descia do carro, atingindo os dois homens. Jonas Cavanha Barbosa,23 anos de idade, foi atingido por cerca de 5 tiros, e acabou morrendo no local do atentado. José Alves de Jesus, 55 anos, foi alvejado no braço esquerdo e no tórax.

O idoso, de acordo com populares, usa muletas para se locomover e tentou fugir dos disparos, deixando para trás um rastro de sangue. Há informações de ele seja monitorado através de tornozeleira eletrônica. Socorrido, ele foi levado ao setor de emergência do Hospital São Lucas.

A Politec esteve no local fazendo os primeiros levantamentos da cena do crime, colhendo dados que podem ajudar nas investigações da Polícia Civil.

 

» Mais Imagens