Depois de surra, mulher denuncia plantação de maconha do marido

» Polícia

Por 24 Horas News em 19 de Junho de 2018 ás 07:44

A princípio a denúncia que chegou pelo 190 ao 15º Batalhão da Polícia Militar de Alto Araguaia (418 km de Cuiabá) era para atender uma ocorrência de lesão corporal na tarde deste domingo (17). A vítima relatou que seu marido, Bailon Francisco Rosa Junior a agrediu, jogando a fora do carro, depois deu um soco no seu rosto e puxou seu cabelo. A vítima tentou segurá-lo na intenção de se defender.

Chegando ao local do ocorrido no bairro Jardim Novo Araguaia, a vítima fez outra denúncia, informando a guarnição do sargento Degnaldo com o cabo Quadros e soldado Fernandes, que o suspeito cultivava em sua residência a mais de três anos plantação de maconha no fundo de casa.

Os policiais então averiguaram a situação e constataram alguns pés da planta na residência de Bailon. Havia também algumas folhas secando e outras dentro de uma garrafa pet de 2 litros com tinner.

O suspeito relatou que planta para consumo próprio e que é usuário de maconha. Ele foi conduzido juntamente com a vítima a delegacia de Polícia Civil do município para prestar mais esclarecimentos e realizar o exame de corpo de delito.

 

» Mais Imagens