Dupla invade casa, tranca moradores no banheiro e acaba presa em Lucas

» Polícia

Por Redação em 09 de Junho de 2018 ás 06:48

Divulgação/PJC

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, e a Polícia Militar foi acionada, por volta das 17:00 horas, sendo noticiado que o roubo estava em andamento. Os ladrões teriam invadido uma residência na Rua dos Hibiscos, Bairro Bandeirantes.

Com as características dos indivíduos repassadas, as guarnições se dirigiram ao local, pelas possíveis rotas de fuga dos ladrões. Suspeitos foram visualizados na região do estádio Passo das Emas, e quando receberam ordem de parada, empreenderam fuga dos Policiais.

Dominados, eles foram submetidos a uma busca pessoal, onde foi constatado que eles estavam com os objetos roubados na casa. Um notebook, joias e dinheiro, alem de aparelhos celulares, uma faca e um simulacro de arma de fogo.                           

Eles foram reconhecidos pelas vítimas, que deram detalhes da ação criminosa. A dupla invadiu a casa, em posse do simulacro e prendeu os moradores no banheiro. Um casal de amigos, que chegava na casa naquele momento acabou rendido também. Devidamente reconhecidos, e em posse dos objetos roubados e com a arma do crime, os ladrões foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

 

» Mais Imagens