Homem esfaqueia mulher grávida e mata bebê por achar que filho não era seu

» Polícia

20 de Maio de 2018 ás 08:17

Marcio Bertoso Barbosa, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite da ultima sexta-feira (18), no bairro Jardim Primavera 1, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá). Ele é suspeito de esfaquear sua esposa gravida de nove meses em sua residência. O bebê não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.O homem estaria desconfiado que o filho não era seu.
 
Conforme as informações da polícia, a equipe recebeu um chamado em que a pessoa relatou que em uma residência do bairro supracitado, um homem teria acabado de esfaquear uma mulher gravida.
 
Rapidamente a equipe seguiu para o local, e constatou o fato. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou socorro à vítima. Alessandra Lopes de Souza, 32 anos, foi encaminhada para o hospital municipal. Segundo testemunhas, ela saiu correndo da residência pedindo por socorro e caiu no meio da rua.
 
O suspeito e a vítima moravam sozinhos na residência. O homem foi detido pela própria população e entregue à polícia, junto com a arma do crime. A vítima estava gravida de nove meses e sofreu uma perfuração de faca, na altura do abdômen.
 
A perfuração atingiu o cordão umbilical da criança, que não resistiu ao ferimento e foi a óbito. Alessandra se encontra internada e não corre risco de morte, já o suspeito está preso e vai responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
 
Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que um dos motivos do suspeito ter esfaqueado a mulher seria o fato do mesmo desconfiar que o filho que a vitima esperava ser de outra pessoa, essa versão é investigada pela Polícia. (Com informações do Power Mix)

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=446163¬icia=ho

» Mais Imagens