Dupla é flagrada pela PM procurando casa para invadir em Lucas

» Polícia

Por Redação em 03 de Maio de 2018 ás 08:24

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelas imediações do Bairro Imperial, quando se deparou com dois indivíduos já bastante conhecidos da Corporação. Foi realizada a abordagem, e com um dos jovens foi encontrada uma porção de maconha e em sua cintura um simulacro de arma de fogo.

O segundo indivíduo, um menor, ao ver que o parceiro havia sido algemado, para evitar qualquer situação que o expusesse a riscos, empreendeu fuga. Um soldado da Polícia Militar passou a seguir o rapaz que corria pelas ruas do bairro, e acabou detido em um terreno baldio.

Em conversa com os detidos, eles acabaram revelando aos Policiais que estavam a procura de uma casa ou estabelecimento comercial na região para arrombar e praticar o furto. Disseram ainda que só não invadiram uma casa na rua onde houve a abordagem por terem visto a viatura.

Os Militares notaram que os dois indivíduos usavam duas camisetas cada, além de bermudas debaixo das calças, para dificultar uma identificação caso conseguissem invadir uma casa. Eles foram levados para o registro da ocorrência e entregues à Delegacia de Polícia Civil.

 

» Mais Imagens