Em festa com drogas, homens disparam contra ônibus e acabam presos em Lucas

» Polícia

Por Redação em 22 de Abril de 2018 ás 07:16

Reprodução

O fato foi registrado no final da manhã deste sábado, feriado de Tiradentes, no Bairro Téssele Junior. A Polícia Militar recebeu a informação de que havia uma festa com consumo de drogas lícitas e ilícitas, onde estavam homens portando armas de fogo. foi noticiado também que da casa foram disparados tiros contra o ônibus que realiza o transporte coletivo na região.

Integrantes de pelo menos três viaturas foram ao local e cercaram a casa, para evitar a fuga dos suspeitos. Ao se aproximar do local indicado, a Guarnição percebeu que três dos suspeitos fugiam entre as casa, um deles de arma em punho, e foi iniciada uma manobra de acompanhamento a pé, tomando cuidado para não colocar a vida de moradores em risco.

De acordo com a Polícia, o indivíduo armado por várias vezes teria apontado a arma em direção aos Militares, dando a entender que poderia disparar a qualquer momento. Depois disso o homem interrompeu a fuga, deitou-se no chão e jogou a arma, que continha duas munições não deflagradas, mas com sinais de terem sido acionadas, porém, o revólver falhou.

Na residência onde era realizada a festa, foi encontrada uma arma de Air Soft, adaptada para receber munições de calibre 22 com uma munição não deflagrada. Esse material estava em posse do dono da residência. Com outro indivíduo, foram encontradas porções de maconha e pasta base de cocaína. Os três foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. 

» Mais Imagens