Quadrilha que mostrava ações no whats app é detida em Lucas

» Polícia

Por Leia Lucas em 05 de Abril de 2018 ás 07:26

Reprodução

Foram vários roubos com características semelhantes, com o grupo de criminosos invadindo a residência, dominando os moradores e trancando em um cômodo da casa. O comportamento dos bandidos era sempre parecido, agindo com violência para retirarem o máximo de produtos das residências.

As investigações levavam a Polícia a acreditar que se tratava de um grupo, cujos componentes eram conhecidos. A suspeita se confirmou após uma conversa com as vítimas de um roubo na madrugada desta quarta-feira.

Em posse da descrição dos bandidos, os Policiais se dirigiram à Rua Bergamo, no Bairro Veneza, onde os suspeitos eram vistos com frequência, e o grupo foi avistado. Um dos integrantes percebeu a chegada dos Policiais, e fugiu do local. Os outros dois foram presos, sendo que um deles se apresenta como menor.

Na casa de um dos detidos, os Policiais encontraram vários objetos de origem ilícita. Mesmo assim, o suspeito negava sua participação em crimes. Em seu aparelho celular, no entanto, foram encontradas fotos tiradas durante o roubo. Elas eram postadas em um grupo de whats app formado por infratores e simpatizantes.

Um terceiro suspeito foi detido nas imediações da Igreja Rosa Mística, e em seu celular havia mensagens do suspeito que fugira da Polícia no Bairro Veneza, pouco antes. Ele contava como conseguiu fugir diante da aproximação do grupo formado por Investigadores da Polícia Civil e Policiais Militares.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Lucas e reconhecidos pelas vítimas. O criminoso que fugiu foi reconhecido por fotos. Para carregar os objetos encontrados com os suspeitos, a Polícia solicitou o apoio da Guarda Municipal.

 

» Mais Imagens