Casal é preso com droga na geladeira em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 20 de Março de 2018 ás 07:58

Reprodução

A ação policial foi realizada na tarde desta segunda-feira, 17 de março, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde. A ação integrada por homens das Polícias Civil e Militar levou para a casal que estava em posse de mais de 400 gramas de maconha.

A mulher, com 22 anos de idade foi abordada e foi constatado que havia uma quantidade da droga em seu poder. A princípio ela teria negado o envolvimento no crime, mas diante de evidências, a jovem acabou admitindo que o companheiro seria o responsável pela comercialização do entorpecente.

Em uma busca realizada na casa do casal, foi encontrada uma porção de maconha dentro do compartimento congelador da geladeira. Ela então recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente, os Policiais realizaram uma diligência, quando encontraram o companheiro da mulher.

Apontado como o dono da droga, ele tentou fugir quando percebeu a aproximação da Polícia, mas foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

» Mais Imagens