Homem assedia mulher casada e atropela marido dela em MT

» Polícia

Por Folhamax em 18 de Março de 2018 ás 07:06

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos na madrugada deste sábado, em Rondonópolis. Ele é acusado de oferecer dinheiro para uma mulher casada fazer sexo com ele, e em seguida, atropelar o marido dela.

O caso aconteceu no bairro Vila Iracy. De acordo com o marido atropelado, que não se feriu com gravidade, o homem se aproximou e tentou beijar sua esposa, quando eles estavam em um bar. Em seguida, ele teria oferecido R$ 200 para que ela fosse a um motel com ele fazer sexo.

No local, se formou uma confusão generalizada. Uma equipe da PM passava pelo local e percebeu a correria. Eles viram o marido correndo do bar, e em seguida, passaram por ele caído no chão.

Os militares avistaram então um veículo Corsa, de cor branca, saindo do local em alta velocidade. Com isso, passaram as características do carro pelo rádio e uma outra equipe o abordou no bairro Vila Castelo.

De acordo com os policiais que o abordaram, o homem estava embriagado e disse que tinha sido ameaçado de morte. Ele não negou as acusações e se negou a fazer o teste do bafômetro.

 

» Mais Imagens