Corpo de empresário que se afogou em rio de MT é encontrado

» Polícia

Por Midia News em 13 de Fevereiro de 2018 ás 07:23

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta segunda-feira (12), o corpo do empresário Rogério Schossler, de 40 anos, que se afogou no Rio Araguaia, no Município de Alto Araguaia (a 417 km ao Sulde Cuiabá). O caso ocorreu na tarde de domingo (11), quando a vítima tomava banho com familiares. As buscas começaram às 7h e encerraram às 16h55, quando o corpo foi encontrado.

O corpo de Rogério foi localizado pelos mergulhadores a 6 quilômetros de onde ele havia desaparecido. Os bombeiros retiraram o corpo do local e encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

A vítima atuava no setor madeireiro e era natural de Augusto Pestana (RS). Ele estava de férias na casa de parentes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rogério estava tomando banho com familiares quando seu filho e uma mulher - que seria sua cunhada - começaram a ser arrastados pela correnteza. O empresário foi tentar ajudar os dois, mas acabou submergindo, não sendo mais visto.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher e a criança conseguiram sair da água e passam bem. Desde então, os mergulhadores tentavam localizar o empresário.

» Mais Imagens