Casal é preso por tráfico em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 12 de Fevereiro de 2018 ás 06:36

Reprodução

O envolvimento do casal no crime de tráfico de entorpecentes era objeto de investigação por parte das Polícias de Lucas do Rio Verde. Eles eram apontados como responsáveis por parte do abastecimento de uma região conhecida como ‘pista’, na Rua Bergamo, no Bairro Veneza.

O local era monitorado, e os Policiais puderam identificar o veículo utilizado para a entrega da droga, e até mesmo a casa, onde o casal embalava o produto para a entrega. Na tarde deste domingo, Policiais Civis e Militares realizaram abordagens  no local e puderam ver o momento em que o casal chegava em casa.

Em uma  busca pessoal foi encontrada uma porção grande de maconha. Dentro da residência, a busca resultou no encontro de mais 6 porções de maconha e 5 de pasta base de cocaína. No total, foram encontrados e apreendidos quase 150 gramas de entorpecentes em poder do casal, formado por um jovem de 18 anos e uma adolescente de 16 anos.

Nas buscas no interior da residência, os Policiais encontraram mais de R$2.500 reais em dinheiro, proveniente do tráfico, além de objetos eletrônicos, possivelmente de origem ilícita. O rapaz completou a maioridade recentemente, mas durante sua adolescência, esteve envolvido em vários atos ilícitos, segundo a Polícia.

» Mais Imagens